janeiro 24, 2011

Primeiro lugar

A Escola EB 2,3 Sá Couto foi premiada com um primeiro lugar, atribuído a este blogue "O Meu Diário da Républica"
A cerimónia de entrega dos prémios do concurso "Blogue - O Meu Diário da República", vai decorrer na próxima Quarta-feira, 26/01/2011, pelas 18h00, na Biblioteca Municipal de Espinho.
Parabéns a todos os alunos e professores que participaram neste blogue.

2 Response to Primeiro lugar

26 de janeiro de 2011 às 15:43

Caros Alunos:

Agora que estou a gozar o descanso do guerreiro, fui surpreendida com a notícia de que o Blog em que tantos alunos se empenharam com a ajuda de dois ou três professores,ganhou um 1º prémio do concurso promovido pela Câmara Municipal de Espinho.
Obrigada a todos e parabéns pelo interesse e motivação apesar da turbulência em que as Escolas vivem.
Ex prof. Bibliotecária
Cândida Ribeiro

14 de fevereiro de 2011 às 23:33

Boa noite o blog está de parabéns além da lindissíma pagina bem desenhada e confortável aos olhos de que a vê, ela possui um ótimo conteudo.

fico feliz por saber que este blog é fruto da união de alunos e professores e dizer que temos tambem um blog da nossa turma de Universidade Estadual de Goiás, com o mesmo propósito e iniciativa de vcs.

se possível quero textos de todos vcs para postar em nosso blog e ser comentado por nossos amigos que acompanham o blog, pois sempre gostamos de novos textos para manter vivo a intereção entre ambos os lados.

gostaria de participar também do blog de vcs, sou acadêmico do curso de História e meus pais são portugueses. tenho artigos bacanas.

estou seguindo vcs. e como sempre digo.!
"quem segue quer ser seguido"

www.bomba-h.blogspot.com
www.anarkilopolis21.blogspot.com

Enviar um comentário